É possível migrar manualmente do Kaspersky Security Center Web Console para o Kaspersky Security Center Cloud Console. Depois disso, o acesso ao Servidor de Administração e ao sistema de gerenciamento de banco de dados (DBMS), hospedados na infraestrutura da Kaspersky, é obtido. Não é necessário um servidor físico ou um DBMS – ambos são mantidos por especialistas da Kaspersky.
É possível migrar os dispositivos gerenciados que executam um sistema operacional Windows, Linux ou macOS sob o controle do Kaspersky Security Center Cloud Console. Caso a rede inclua uma hierarquia de Servidores de Administração, será possível salvá-la no Kaspersky Security Center Cloud Console. Além disso, é possível transferir:
Depois de concluir a migração, é possível gerenciar os dispositivos usando o Kaspersky Security Center Cloud Console. Ao mesmo tempo, os objetos transferidos são preservados e o agente de rede é reinstalado em todos os dispositivos gerenciados.
Para obter informações sobre como realizar a migração e uma lista dos pré-requisitos, consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center Cloud Console.
Topo da página