Este passo a é ignorado ao executar o Kaspersky Security Center Cloud Console no modo de avaliação ou em um Servidor de Administração virtual.
Especifique as configurações para encaminhar informações sobre as operações do Kaspersky Security Center Cloud Console à Base de conhecimento da Kaspersky Security Network (KSN). Selecione uma das seguintes opções:
O Kaspersky Security Center Cloud Console e os aplicativos gerenciados instalados nos dispositivos cliente transferem automaticamente seus detalhes de operação para a Kaspersky Security Network. A participação na Kaspersky Security Network assegura atualizações mais rápidas dos bancos de dados que contêm informações sobre vírus e outras ameaças, que assegura uma resposta mais rápida a ameaças de segurança emergentes.
O Kaspersky Security Center Cloud Console e os aplicativos gerenciados não fornecerão informações à Kaspersky Security Network.
Se você selecionar esta opção, o uso da Kaspersky Security Network será desativado.
A Kaspersky recomenda a participação na Kaspersky Security Network.
Os contratos da KSN para aplicativos gerenciados também podem ser exibidos. Se você concordar em usar a Kaspersky Security Network, o aplicativo gerenciado enviará dados para a Kaspersky. Se você não concordar em participar da Kaspersky Security Network, o aplicativo gerenciado não enviará dados para a Kaspersky. Você pode alterar esta configuração posteriormente na política do aplicativo.