Criar o download de atualizações para a tarefa de repositório

A tarefa de baixar as atualizações para o repositório é criada automaticamente pelo Assistente de Início Rápido do Kaspersky Security Center. Você somente pode criar uma tarefa de download de atualizações para o repositório. Portanto, você pode criar uma tarefa de download de atualizações para o repositório somente se essa tarefa for removida da lista de tarefas do Servidor de Administração.

Para criar uma tarefa de download de atualizações para o repositório:

  1. Na árvore do console, selecione a pasta Tarefas.
  2. Inicie a criação da tarefa em uma das seguintes formas:
    • Selecionando CriarTarefa no menu de contexto da pasta Tarefas na árvore do console.
    • Clicando no botão Criar uma tarefa no espaço de trabalho.

O Assistente de Nova Tarefa inicia. Siga as instruções do Assistente. Na janela do assistente Tipo de tarefa, selecione Baixar atualizações para o repositório.

Depois de o Assistente estar concluído, a tarefa Baixar atualizações para o repositório será criada na lista de tarefas do Servidor de Administração.

Quando um Servidor de Administração executa a tarefa Baixar atualizações para o repositório, as atualizações para bancos de dados e módulos de software são baixadas da origem de atualização e armazenadas na pasta compartilhada. Se você criar esta tarefa para um grupo de administração, ela somente será aplicada aos Agentes de Rede incluídos no grupo de administração especificado.

As atualizações são distribuídas aos dispositivos cliente e aos Servidores de Administração escravos da pasta compartilhada.

Os seguintes recursos podem ser utilizados como uma origem das atualizações do Servidor de Administração:

A seleção da origem depende das configurações de tarefa. Por padrão, a atualização é executada através da Internet a partir dos servidores de atualização da Kaspersky Lab.

Consulte também:

Verificação das atualizações baixadas

Definir uma pasta compartilhada

Topo da página