Conta para trabalhar com o DBMS

Para instalar o Servidor de Administração e trabalhar com ele, será necessário criar uma conta DBMS interna. Esta conta permite o acesso ao DBMS e requer direitos específicos. Ao conceder direitos e permissões para a conta DBMS, siga os princípios do menor privilégio. Isso significa que os direitos concedidos devem ser suficientes apenas para executar as ações necessárias. Observe que é necessário conceder os direitos para a conta DBMS antes de instalar e iniciar o Servidor de Administração.

O Kaspersky Security Center 14 Linux é compatível com DBMSs do MySQL e MariaDB. Após criar uma conta interna para uma dessas DBMSs, conceda os direitos necessários para essa conta. Observe que os conjuntos de direitos para as contas internas do MySQL e MariaDB são os mesmos. Os direitos necessários estão listados abaixo:

Para obter mais informações sobre como configurar os direitos da conta, consulte Configuração da conta DBMS para trabalhar com MySQL e MariaDB.

Os direitos que você concedeu à conta interna do DBMS são suficientes para restaurar dados do Servidor de Administração do backup.

Topo da página