É possível salvar um ou vários relatórios em XML, HTML ou PDF. O Kaspersky Security Center Linux permite exportar até 10 relatórios para arquivos do formato especificado ao mesmo tempo.
Para exportar um relatório para um arquivo:
Caso queira selecionar mais de 10 relatórios, o botão Exportar relatório será desativado.
Ao selecionar um relatório para exportar, especifique o nome do arquivo do relatório.
Ao selecionar mais de um relatório, os nomes dos arquivos de relatório coincidirão com o nome dos modelos de relatório selecionados.
Especifique o número máximo de entradas incluídas no arquivo de relatório. O valor padrão é 10.000.
É possível exportar um relatório com um número ilimitado de entradas. Observe que, se o seu relatório contiver um grande número de entradas, o tempo necessário para gerar e exportar o relatório aumentará.
Selecione o tipo de arquivo do relatório: XML, HTML ou PDF. Ao exportar vários relatórios, todos os relatórios selecionados serão salvos no formato especificado como arquivos separados.
A ferramenta wkhtmltopdf é necessária para converter um relatório em PDF. Ao selecionar a opção PDF, o Servidor de Administração verifica se a ferramenta wkhtmltopdf está instalada no dispositivo. Se a ferramenta não estiver instalada, o aplicativo exibirá uma mensagem sobre a necessidade de instalar a ferramenta no dispositivo do Servidor de Administração. Instale a ferramenta manualmente e prossiga para a próxima etapa.
O relatório é salvo em um arquivo no formato especificado.
Topo da página