Instalação do Kaspersky Security Center Web Console conectado com o Servidor de Administração instalado nos nós do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux
Esta seção descreve como instalar o Kaspersky Security Center Web Console Server (doravante também chamado de Kaspersky Security Center Web Console), que se conecta com o Servidor de Administração instalado em nós do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux. Antes de instalar o Kaspersky Security Center Web Console, instale um DBMS e um Servidor de Administração do Kaspersky Security Center Linux em nós de cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux.
Para instalar o Kaspersky Security Center Web Console que se conecta com o Servidor de Administração instalado nos nós do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux:
Na etapa 3, no arquivo de resposta, especifique o parâmetro de instalação confiável para permitir que o cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux se conecte com o Kaspersky Security Center Web Console. O valor da string desse parâmetro tem o seguinte formato:
Especifique os componentes do parâmetro de instalação trusted:
Endereço do Servidor de Administração. Caso tenha criado um adaptador de rede secundário ao preparar os nós do cluster, use o endereço IP do adaptador como o endereço do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux. Caso contrário, especifique o endereço IP do balanceador de carga de terceiros em uso.
Porta do Servidor de Administração. A porta OpenAPI usada pelo Kaspersky Security Center Web Console para se conectar ao Servidor de Administração (o valor padrão é 13299).
Certificado do Servidor de Administração. O certificado do Servidor de Administração está localizado no armazenamento de dados compartilhado do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux. O caminho padrão para o arquivo de certificado: <dados da pasta compartilhada>\1093\cert\klserver.cer. Copie o arquivo de certificado do armazenamento de dados compartilhado para o dispositivo onde o Kaspersky Security Center Web Console foi instalado. Especifique o caminho local para o certificado do Servidor de Administração.
Nome do Servidor de Administração. O nome do cluster de failover do Kaspersky Security Center Linux a ser exibido na janela de login do Kaspersky Security Center Web Console.
Continue com o padrão de instalação do Kaspersky Security Center Web Console.
Após a instalação ser concluída com sucesso, um atalho será exibido na área de transferência e será possível fazer login no Kaspersky Security Center Web Console.
É possível acessar o Descoberta e implementação → Dispositivos não atribuídos para visualizar as informações sobre os nós do cluster e o servidor de arquivos.