Você pode ativar o Kaspersky Security Center Linux para usar sua funcionalidade adicional. Há duas maneiras de realizar esta tarefa: use o assistente de início rápido do Servidor de Administração ou as propriedades do Servidor de Administração.
Para ativar o Kaspersky Security Center Linux:
No menu principal, clique no ícone de configurações () ao lado do nome do Servidor de Administração necessário.
A janela Propriedades do Servidor de Administração é aberta.
Na guia Geral, selecione a seção Chaves de licença.
Em Licença atual, clique no botão Selecionar.
Na janela exibida, selecione a chave de licença que deseja usar para ativar o Kaspersky Security Center Linux. Caso a chave de licença não esteja listada, clique no botão Adicionar nova chave de licença e especifique uma nova chave de licença.
Caso seja necessário, também será possível adicionar uma chave de licença reserva. Para fazer isso, em Chave de licença reserva, clique no botão Selecionar e selecione uma chave de licença existente ou adicione uma nova. Observe que não é possível adicionar uma chave de licença reserva caso não haja nenhuma chave de licença ativa.
Uma chave de licença que certifica que o usuário tem o direito de usar o aplicativo, mas que não está sendo usado no momento. A chave de licença reserva torna-se automaticamente ativa quando a licença associada com a chave atual expira.