Kaspersky Security Cloud

O Kaspersky Security Cloud é nosso novo serviço de segurança baseado em tecnologia de segurança adaptativa patenteada. O serviço se ajusta às suas ações e fornece recomendações personalizadas sobre como proteger melhor você e seus entes queridos. Por exemplo, quando você se conecta a redes Wi-Fis, faz compras on-line ou faz login em sites, o serviço recomenda ativar os componentes da proteção mais adequados à situação.

Você pode usar o Kaspersky Security Cloud em dispositivos executando Microsoft Windows, macOS (não disponível no pacote Free), Android e iOS.

Para usar o Kaspersky Security Cloud, seu dispositivo deve estar conectado a uma conta My Kaspersky. O My Kaspersky é uma conta única para gerenciar remotamente a proteção dos seus dispositivos. Um proprietário da assinatura Family também pode compartilhar a proteção com membros da família e amigos. Todos os outros usuários sob essa assinatura Family terão que criar suas próprias contas My Kaspersky.

O Kaspersky Security Cloud oferece três pacotes de assinatura.

Exibir os Contratos de Licença do Usuário Final para todos os aplicativos na tabela.

Pacote gratuito

Pacote pessoal

Pacote família

até 3 dispositivos

3 a 5 dispositivos

até 10 dispositivos

Kaspersky Security Cloud (versão básica)

Kaspersky Security Cloud (versão completa)

Kaspersky Security Cloud (versão completa)

Kaspersky Internet Security for Android (versão gratuita)

Kaspersky Internet Security for Android (versão premium)

Kaspersky Internet Security for Android (versão premium)

Kaspersky VPN Secure Connection* (versão padrão)

Kaspersky VPN Secure Connection* (versão padrão)

Kaspersky VPN Secure Connection* (versão padrão)

Kaspersky Password Manager (versão gratuita)

Kaspersky Password Manager (versão premium)

Kaspersky Password Manager (versão premium)

 

 

Kaspersky Safe Kids (versão premium)

* Para iOS e dispositivos Android, o Kaspersky VPN Secure Connection é parte da funcionalidade do Kaspersky Security Cloud, e não um aplicativo autônomo. Desinstale o Kaspersky VPN Secure Connection do seu dispositivo móvel para que o Kaspersky Security Cloud possa funcionar sem erros. As configurações do Kaspersky VPN Secure Connection são excluídas depois que o aplicativo for desinstalado. Se você comprou uma assinatura da versão estendida do Kaspersky VPN Secure Connection, ela será aplicada ao recurso Kaspersky VPN do Kaspersky Security Cloud.

Início da página