Guia de Introdução

Para que o Kaspersky Security Cloud dê suporte total aos navegadores da web, a extensão Kaspersky Protection deve ser instalada e ativada nos navegadores da web. O Kaspersky Security Cloud usa a extensão Kaspersky Protection para incorporar um script em uma página da Web aberta no Navegador Protegido e no tráfego. O aplicativo usa esse script para interagir com a página da Web e transmitir dados a bancos, cujos sites são protegidos pelo componente Safe Money. O aplicativo protege dados transmitidos pelo script usando uma assinatura digital. O Kaspersky Security Cloud pode incorporar o script sem usar a extensão Kaspersky Protection.

O Kaspersky Security Cloud assina dados transmitidos pelo script usando os bancos de dados do antivírus instalado e as solicitações ao Kaspersky Security Network. O aplicativo envia solicitações ao Kaspersky Security Network independentemente de você aceitar os termos da Declaração do Kaspersky Security Network.

Instalar extensão do Kaspersky Protection no Microsoft Edge baseado em Chromium, no Mozilla Firefox e no Google Chrome

A extensão do Kaspersky Protection não é instalada automaticamente no Microsoft Edge baseado em Chromium, no Mozilla Firefox e no Google Chrome. Se a extensão do Kaspersky Protection não estiver instalada no navegador, o aplicativo solicitará que você acesse a página de download de extensões e instale manualmente o Kaspersky Protection quando o navegador for iniciado.

Suporte para o navegador Yandex

Ao usar o navegador Yandex, os seguintes componentes do aplicativo estão em operação:

Os componentes Navegação Particular e Antibanner operam, mas não podem ser configurados no Navegador Yandex.

Suporte para Internet Explorer

A partir do Kaspersky Security Cloud 4, a extensão do Kaspersky Protection não oferecerá mais suporte ao navegador Internet Explorer. Caso queira continuar usando a extensão do Kaspersky Protection no Internet Explorer, é possível voltar para a versão anterior do aplicativo.

Início da página