Porque o Kaspersky VPN Secure Connection é necessário

As redes Wi-Fi públicas podem ser subprotegidas, por exemplo, se uma rede Wi-Fi usar um protocolo de criptografia vulnerável ou uma senha fraca. Quando você faz compras na Internet em redes Wi-Fis inseguras, as suas senhas e outros dados confidenciais são transmitidos no texto não-criptografado. Os hackers podem interceptar os seus dados confidenciais, como o número do cartão bancário e obter o acesso ao seu dinheiro.

Quando você se conecta a uma rede Wi-Fi, o Kaspersky VPN Secure Connection verifica a segurança da rede. Se a rede Wi-Fi não for segura, o Kaspersky VPN Secure Connection solicitará que você ative a VPN por meio de um servidor especialmente alocado, localizado na região que você especificar. Quando a VPN está ativada, os dados de um site são recebidos primeiro pelo servidor alocado. O Kaspersky VPN Secure Connection então envia os dados ao seu dispositivo em uma conexão segura criptografada.

O Kaspersky VPN Secure Connection fornece as seguintes vantagens:

O Kaspersky VPN Secure Connection também poderá ser usada para outros tipos de conexões de rede como uma conexão local à Internet ou conexão via modem USB.

Por padrão, o Kaspersky VPN Secure Connection não solicita que você ative a VPN se o protocolo HTTPS for usado para se conectar a um site.

Alterar sua região virtual ao visitar sites de bancos, lojas virtuais, redes sociais, conversas e sites de e-mail pode resultar no acionamento de sistemas antifraude. Os sistemas antifraude servem para analisar transações financeiras online para obter indícios de operações fraudulentas.

O uso de Kaspersky VPN Secure Connection é regulado pela legislação local. Você só pode usar o aplicativo de acordo com seu objetivo e sem violar a legislação local.

Início da página