O utilizador aceita fornecer automaticamente as informações especificadas abaixo para detetar ameaças de segurança informática novas e difíceis de detetar e as suas fontes, bem como ameaças de intrusão; tomar prontamente medidas para aumentar a segurança das informações armazenadas e processadas através do Computador; e receber informações e materiais publicitários sobre a segurança informática:

Informações sobre os acordos aceites na aplicação:
Informação do funcionamento do My Kaspersky:
Informação sobre as redes Wi-Fi:
Informação sobre o firmware do dispositivo:
Informações sobre o evento de instalação da aplicação:
Informação sobre a instalação da VPN disponível no dispositivo:
Informação sobre o pedido de atualização:
Informações fornecidas em ligações redirecionadas:
Informação para determinar a reputação do acesso ao ponto Wi-Fi:
Informação sobre o pedido de verificação do certificado de um recurso externo:
Informações sobre o hash SHA1 do endereço de e-mail do utilizador para verificar possíveis fugas de informação

O utilizador aceita fornecer automaticamente as informações especificadas abaixo para melhorar a qualidade de software:

Parâmetros da sessão da VPN:
Informação sobre a qualidade dos serviços da KSN:

Para melhorar a qualidade do software e avaliar a eficácia dos cenários adaptáveis, o utilizador aceita fornecer automaticamente as informações especificadas abaixo:

Resultado do cenário adaptativo da VPN:
Para fornecer a funcionalidade de aplicação de acordo com a licença ou subscrição adquirida, aceita fornecer os seguintes dados:

Informação sobre o recibo de compra:

Relativamente a todas as finalidades identificadas acima, o Utilizador aceita fornecer automaticamente as informações especificadas abaixo:

Informações sobre a instalação:
Informações sobre o sistema operativo:

Para suportar a verificação de dois passos no My Kaspersky, tem de fornecer um código de segurança enviado para o seu dispositivo por SMS.

Para garantir a segurança da sua conta My Kaspersky, tem de introduzir os carateres CAPTCHA.

O titular dos direitos de autor pode usar os dados recebidos para gerar relatórios sobre riscos de segurança informática.
A Kaspersky Lab protege qualquer informação recebida conforme previsto pela lei e pelas regras aplicáveis da Kaspersky Lab. As informações são transmitidas através de canais de comunicação encriptados.

As informações recebidas pelo Fornecedor de VPN diretamente do Software e do Titular dos Direitos.
O Fornecedor de VPN tem de verificar a legalidade do acesso aos respetivos serviços durante a utilização do Software pelo Utilizador Final. Para isso, o Fornecedor de VPN tem de processar e receber a seguinte informação sobre a licença que o Utilizador Final adquiriu e o Computador onde o Utilizador Final instalou o Software:
O Fornecedor de VPN processa informações de acordo com a respetiva Política de Privacidade. Pode encontrar e ler o respetivo conteúdo completo em https://www.pango.co/privacy/.
Para melhorar o desempenho da aplicação, o utilizador concorda em enviar os seguintes dados para o serviço da AppCenter automaticamente:
Os dados são enviados para os serviços AppCenter através de um canal encriptado. As informações sobre a forma como os dados são processados na AppCenter estão publicadas em: https://privacy.microsoft.com/en-US/PrivacyStatement/.
Durante uso do Software, os seguintes dados serão enviados automaticamente à AppsFlyer de forma regular com o intuito de alcançar a finalidade declarada:
Os dados são encaminhados para o AppsFlyer através de um canal seguro. As informações sobre a forma como os dados são processados no AppsFlyer estão publicadas em: https://www.appsflyer.com/privacy-policy/.
Durante uso do Software, os seguintes dados serão enviados automaticamente para o BigQuery de forma regular com o intuito de alcançar a finalidade declarada:

Informações sobre o Software instalado no computador:
Informações sobre a utilização do Software:
Informações sobre o computador do Utilizador no qual o Software está instalado:
Informações sobre o Utilizador:
IDFA ou IDFV (em caso de não ser possível extrair o IDFA)

Os dados são encaminhados para o BigQuery através de um canal seguro. As informações sobre a forma como os dados são processados no BigQuery estão publicadas em: https://cloud.google.com/terms/data-processing-terms/.

Para melhorar a qualidade de software e analisar o público alvo, aceita fornecer automaticamente as seguintes informações despersonalizadas e agregadas ao serviço Firebase:
Os dados são encaminhados para a Firebase através de um canal seguro. As informações sobre a forma como os dados são processados na Firebase estão publicadas em: https://www.firebase.com/terms/privacy-policy.html.
Os dados são enviados para os serviços AppsFlyer e Firebase através de um canal encriptado.
O acesso às informações e a proteção das informações regem-se pelos termos de utilização dos serviços AppsFlyer e Firebase correspondentes.