Criar um arquivo de solicitação

Para criar um arquivo de solicitação:

  1. Na janela de interface web do aplicativo, selecione a seção ConfiguraçõesMTA integradoCriptografia TLS.
  2. Clique em Criar.

    A janela Criar certificado é aberta.

  3. Selecione Baseado em CSR.
  4. No campo Organização, insira o nome da organização.
  5. No campo Nome comum, insira o nome de domínio do servidor para o qual o certificado está sendo criado.
  6. No campo FQDN, insira uma lista separada por ponto e vírgula de nomes de domínio totalmente qualificados para todos os nodes de cluster.

    Se agentes MTA remotos interagirem diretamente com nodes do cluster (o nome DNS virtual comum balanceado não é usado para o cluster), especifique os nomes FQDN de todos os nodes do cluster para a verificação bem-sucedida do certificado. Os nomes FQDN especificados são salvos no nome alternativo de assunto do atributo de certificado . Se alguns nodes forem adicionados ou removidos do cluster, ou caso seus nomes FQDN sejam modificados, pode ser necessário gerar um novo certificado com a lista de FQDNs atualizada. A verificação do certificado geralmente não é obrigatória para a criptografia de tráfego de e-mail.

  7. Clique em Criar.

    A solicitação de registro CSR aparece na tabela de certificado TLS. A janela Ver certificado é aberta.

  8. Clique em Baixar arquivo CSR.

O arquivo de solicitação será salvo na pasta de downloads do navegador. Use o arquivo de solicitação para gerar um certificado na autoridade de certificação.

Topo da página