Esta seção contém informações sobre como adicionar domínios e endereços de e-mail a um mapa de transporte, configurar o roteamento de e-mail para esses domínios, remover domínios da lista, configurar os modos de segurança TLS para mensagens de e-mail de saída e adicionar uma assinatura DKIM nas mensagens.
Por padrão, o KSMG usa as configurações de servidor DNS para o roteamento de e-mail. É possível configurar manualmente o roteamento de e-mail. Para isso, é necessário criar um mapa de transporte. No mapa de transporte, insira os nomes dos domínios para os quais as mensagens de e-mail serão endereçadas e depois insira os endereços IP ou nomes de domínio totalmente qualificados (FQDN) para os quais o KSMG deverá redirecionar as mensagens endereçadas a esses domínios.
Exemplo: Para redirecionar as mensagens endereçadas para o domínio "exemplo.com" para o endereço 192.168.0.1:25:
|
Esta seção também descreve a configuração de roteamento de e-mail para os domínios locais (relay_domains).
Domínios locais (relay_domains) são os domínios de sua organização para os quais o KSMG recebe as mensagens de e-mail de qualquer fonte, inclusive de fontes não confiáveis. O KSMG receberá mensagens de fontes não confiáveis somente para os domínios que você especificar. As mensagens de fontes não confiáveis destinadas a outros domínios serão rejeitadas.
Caso os domínios locais não sejam especificados, o KSMG não receberá mensagens para os servidores de e-mail internos.