A aplicação é atualizada automaticamente. Se tiver uma licença atual do Kaspersky PURE ou de uma versão anterior do Kaspersky Total Security, não terá de ativar a aplicação: o Assistente de Configuração receberá, automaticamente, a informação sobre a versão anterior do Kaspersky Total Security e aplica-la-á durante a instalação do Kaspersky Total Security.
A aplicação é automaticamente atualizada se instalar uma nova versão da aplicação por cima da anterior.
Ao transferir a atualização, a aplicação compara as versões prévias e as novas do Contrato de Licença do Utilizador Final, a Declaração da Kaspersky Security Network e a Declaração sobre processamento de dados para fins de marketing. Se os acordos e/ou as declarações forem diferentes, a aplicação pergunta se pretende ler e aceitar novamente.
São aplicáveis determinadas limitações à atualização a partir da versão anterior.
Se tiver criado anteriormente um contentor no Kaspersky PURE, no primeiro acesso ao contentor, o Kaspersky Total Security converte-o num cofre de dados. Os ficheiros no cofre de dados ficam disponíveis após a conclusão da conversão.
Topo da página