Instalar uma versão nova do Kaspersky Total Security sobre uma versão anterior Kaspersky Internet Security
Se instalar uma versão nova do Kaspersky Total Security num computador com uma versão anterior do Kaspersky Internet Security instalada com uma licença ativa, o Assistente de Ativação solicita ao utilizador que selecione uma das opções seguintes:
Instalar o Kaspersky Total Security através do Kaspersky Security Cloud
Se instalar o Kaspersky Total Security através do Kaspersky Security Cloud, não pode utilizar o Kaspersky Total Security sob a licença do Kaspersky Security Cloud. Pode utilizar o Kaspersky Security Cloud sob esta licença noutro dispositivo.
As definições da aplicação do Kaspersky Security Cloud não são guardadas e não podem ser aplicadas ao Kaspersky Total Security.
Topo da página