Como atualizar a aplicação

A aplicação é atualizada automaticamente. Se tiver uma licença atual do Kaspersky PURE ou de uma versão anterior do Kaspersky Total Security, não terá de ativar a aplicação: o Assistente de Configuração receberá, automaticamente, a informação sobre a versão anterior do Kaspersky Total Security e aplica-la-á durante a instalação do Kaspersky Total Security.

A aplicação é automaticamente atualizada se instalar uma nova versão da aplicação por cima da anterior.

Ao transferir a atualização, a aplicação compara as versões prévias e as novas do Contrato de Licença do Utilizador Final, a Declaração da Kaspersky Security Network e a Declaração sobre processamento de dados para fins de marketing. Se os acordos e/ou as declarações forem diferentes, a aplicação pergunta se pretende ler e aceitar novamente.

A aplicação pode ser atualizada se as seguintes versões do Kaspersky Total Security estiverem instaladas no seu computador:

Limitações nas atualizações a partir de uma versão anterior da aplicação

As atualizações de versões anteriores da aplicação não são suportadas.

A atualização a partir do Kaspersky Total Security tem as seguintes limitações:

Ao atualizar o Kaspersky PURE ou Kaspersky Total Security 2015 para uma nova versão, a licença antiga nem sempre é aplicável. Isto deve-se a especificações de licenciamento nestas versões da aplicação. Quando atualizar o Kaspersky PURE ou Kaspersky Total Security 2015 a uma nova versão, a nova versão do Kaspersky Total Security utilizará definições predefinidas da aplicação.

Se tiver criado anteriormente um contentor no Kaspersky PURE, no primeiro acesso ao contentor, o Kaspersky Total Security converte-o num cofre de dados. Os ficheiros no cofre de dados ficam disponíveis após a conclusão da conversão.

Topo da página