Como criar uma conta My Kaspersky

Para criar uma conta do My Kaspersky:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Ir ao My Kaspersky.
  3. Na janela My Kaspersky, clique no botão Efetuar login.

    A janela Conectar com o My Kaspersky é exibida.

  4. Especifique seu endereço de e-mail no campo Inserir endereço de e-mail e clique no botão ao lado do campo de entrada.
  5. Se o aplicativo não detectar automaticamente sua região, será solicitado que você a selecione. Os aplicativos que podem ser instalados e os métodos de pagamento disponíveis dependem da região selecionada. Insira sua região e clique em Confirmar.
  6. Insira sua senha no campo Senha e clique no botão ao lado do campo de entrada.

    A senha deve conter pelo menos 8 caracteres e deve conter um numeral, uma letra maiúscula e uma letra minúscula latina.

  7. Marque a caixa de seleção Eu concordo em fornecer à Kaspersky meu endereço de e-mail para receber ofertas de marketing personalizadas para receber notificações da Kaspersky em sua caixa de correio.

    Em algumas versões do aplicativo, esta caixa de seleção é chamada Confirmo que permito que a AO Kaspersky Lab use meu endereço de e-mail, nome e sobrenome para entrar em contato comigo por e-mail sobre ofertas especiais personalizadas, resenhas, pesquisas, lembretes de conclusão de pedidos, notícias e eventos relevantes ou Confirmo que permito que a AO Kaspersky Lab use meu endereço de e-mail para me contatar sobre ofertas especiais personalizadas, resenhas, pesquisas, lembretes de conclusão de pedidos, notícias e eventos relevantes.

  8. Insira o seu nome no campo Seu nome.
  9. Insira o seu sobrenome no campo Seu sobrenome.
  10. Clique no botão Criar.

    Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo um link em que você deve clicar para ativar sua Minha Conta Kaspersky.

  11. Clique no link para ativar sua conta no portal My Kaspersky.

O layout de campo durante a criação de uma conta é composto pelos especialistas da Kaspersky e pode mudar.

Início da página