Como alterar as configurações do Gerenciador de Aplicativos

Para alterar as configurações do Gerenciador de Aplicativos:

  1. Abra a janela principal do aplicativo.
  2. Clique no botão Configurações 2019.png na parte inferior da janela.

    A janela Configurações é aberta.

  3. Selecione a seção Proteção.
  4. Clique no link Gerenciador de Aplicativos para abrir a janela Configurações do Gerenciador de Aplicativos.
  5. Alterne o botão de seleção Gerenciador de Aplicativos para aplicar as alterações e ativar o componente de proteção Gerenciador de Aplicativos.
  6. No grupo de configurações do Assistente de Instalação selecione Durante a instalação de aplicativos, desmarque automaticamente as caixas de seleção para instalação de software adicional. Marque a caixa de seleção Avisar sobre qualquer tentativa de instalar programas adicionais para bloquear a instalação de software adicional durante a instalação de novos aplicativos. Se operações indesejadas forem impedidas durante a instalação do novo aplicativo, o Kaspersky Total Security notificará sobre isso.

    Se a caixa de seleção Durante a instalação de aplicativos, desmarcar automaticamente as caixas de seleção para instalação de software adicional foi desmarcada depois que você iniciou a instalação de um determinado aplicativo, o Assistente de Instalação continuará a executar durante toda a instalação atual. As caixas de seleção ao lado de outros aplicativos oferecidos para instalação adicional são desmarcadas e os aplicativos adicionais propriamente ditos não são instalados. Essa funcionalidade será desativada durante a próxima instalação. Aplicativos adicionais serão instalados junto com o aplicativo principal.

  7. Marque a caixa de seleção Não exibir as etapas de instalação que podem conter anúncios e ofertas para instalar programas adicionais para bloquear a exibição de etapas de instalação com anúncios durante a instalação do novo software no computador. Se tais etapas de instalação forem removidas, o Kaspersky Total Security notificará sobre isso.
Início da página