Em um navegador, abra a página de sua Autoridade de certificação: https://<endereço do servidor>//certsrv/certrqxt.asp.
A página Enviar uma Solicitação de Certificado ou Solicitação de Renovação é aberta.
No campo Solicitação de Certificado codificado em Base64 (CMC ou PKCS #10 ou PKCS #7), cole o conteúdo do arquivo de solicitação que você copiou na Etapa 1.
Na lista suspensa Modelo de Certificado, selecione Autoridade de Certificação Subordinada.
Clique em Enviar.
A página Certificado emitido é aberta.
Faça o seguinte:
Selecione a codificação do arquivo do certificado.
O aplicativo é compatível com certificados em codificação DER e Base64.
Selecione o formato do certificado:
Se você deseja baixar um arquivo de certificado final com a extensão CER que não contenha certificados intermediários, selecione Download certificado.
Se você quiser fazer o download da cadeia completa de certificados no formato do contêiner PKCS#7 com a extensão P7B, selecione Download da cadeia de certificados.
Recomenda-se fazer o download de toda a cadeia de certificados para evitar problemas associados à verificação de Autoridades de Certificação intermediárias.
O certificado será gerado e salvo em seu computador na pasta de downloads do navegador.