A atribuição de um proprietário para um dispositivo Windows, macOS ou Linux permite definir e alterar rapidamente as configurações de segurança do dispositivo. É possível usar diversos perfis de segurança para gerenciar dispositivos de propriedade de diversos usuários e grupos de usuários.
O perfil de segurança Padrão é aplicado a um dispositivo que não tenha um proprietário, por exemplo, um servidor. Você não pode atribuir um perfil de segurança configurado por você a um dispositivo sem um proprietário.
É possível atribuir o mesmo proprietário a um grupo de dispositivos. Também é possível atribuir um proprietário a um dispositivo individual.
Para atribuir ou alterar um proprietário de um ou vários dispositivos Windows, macOS ou Linux:
A seção Dispositivos contém uma lista de dispositivos que foram adicionados ao Kaspersky Endpoint Security Cloud.
Uma lista de usuários é exibida.
A lista de usuários é fechada.
A lista de dispositivos exibe os proprietários atribuídos dos dispositivos. Se um dispositivo já tinha um proprietário, o novo proprietário substituirá o antigo.
Para atribuir um proprietário a um dispositivo individual que executa Windows, macOS ou Linux e ao qual não foi atribuído um proprietário:
Caso o dispositivo sem um proprietário esteja executando o Windows, o Kaspersky Endpoint Security Cloud exibe o codinome do usuário da última pessoa que iniciou uma sessão no dispositivo. É possível usar essas informações ao selecionar o usuário que deseja atribuir como o proprietário do dispositivo.
Uma lista de usuários é exibida.
A lista de usuários é fechada. Você retorna à janela de propriedades do dispositivo.
A lista de dispositivos exibe o proprietário atribuído ao dispositivo.
Topo da página