Configurações da rede

para Windows, macOS e Linux

Você pode configurar o servidor proxy usado para conectar-se à Internet e configurar a verificação de conexões criptografadas.

Opções de rede para o Pro View

Parâmetro

SO

Descrição

Servidor proxy

macOS

Linux

Configurações do servidor proxy usadas por usuários de computadores clientes para acessarem a Internet. O Kaspersky Endpoint Security usa essas configurações para certos componentes de proteção, inclusive para atualizar bancos de dados e módulos do aplicativo.

Verificação de conexões criptografadas

Windows

macOS

Linux

O recurso permite que os componentes Proteção Contra Ameaças da Web, Proteção Contra Ameaças ao Correio, Controle da Web e Cloud Discovery monitorem e manipulem conexões criptografadas (conexões por meio do protocolo HTTPS).

Domínios confiáveis

Windows

macOS

Linux

Uma lista de endereços da Web para os quais o Kaspersky Endpoint Security não verifica conexões de rede criptografadas é usada. Nesse caso, o Kaspersky Endpoint Security não verifica o tráfego HTTPS de endereços da Web confiáveis quando os componentes Proteção Contra Ameaças da Web, Proteção Contra Ameaças ao Correio e Controle da Web estão fazendo seu trabalho.

É possível inserir um nome de domínio ou um endereço IP. O Kaspersky Endpoint Security é compatível com o caractere * para inserção de uma máscara no nome de domínio.

Bloquear conexões SSL 2.0

Windows

Se a caixa de seleção estiver marcada, o aplicativo monitora e bloqueia as conexões de rede estabelecidas por meio do protocolo SSL 2.0.

Se a caixa de seleção for desmarcada, o aplicativo não bloqueará as conexões de rede estabelecidas por meio do protocolo SSL 2.0. No entanto, o aplicativo não monitora o tráfego de rede por meio desse protocolo.

Bloquear conexões TLS 1.0

Windows

Se a caixa de seleção estiver marcada, o aplicativo bloqueará as conexões de rede estabelecidas pelo protocolo TLS 1.0.

Se a caixa de seleção for desmarcada, o aplicativo não bloqueará as conexões de rede estabelecidas por meio do protocolo TLS 1.0. O aplicativo monitora o tráfego de rede por meio desse protocolo. Todos os componentes do aplicativo funcionam sem restrições.

Bloquear conexões SSL 3.0

Windows

Se a caixa de seleção for marcada, o aplicativo bloqueará as conexões de rede estabelecidas por meio do protocolo SSL 3.0.

Se a caixa de seleção for desmarcada, o aplicativo não bloqueará as conexões de rede estabelecidas por meio do protocolo SSL 3.0. O aplicativo monitora o tráfego de rede por meio desse protocolo. Todos os componentes do aplicativo funcionam sem restrições.

Monitoramento de conexões à Internet

Windows

Se a caixa de seleção for selecionada, o Kaspersky Endpoint Security injetará um script de interação de página da Web no tráfego da Web. Este script garante que o componente Controle da Web funcione corretamente. O script permite o registro de eventos do Controle da Web.

Topo da página