Definição das configurações de segurança no Kaspersky Security Center
Para definir as configurações de segurança manualmente:
Expanda o node Dispositivos gerenciados na árvore do Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Selecione o grupo de administração para o qual você deseja definir as configurações do aplicativo.
Execute uma das seguintes ações no painel de detalhes do grupo de administração selecionado:
Para definir as configurações do aplicativo para um grupo de dispositivos protegidos, selecione a guia Políticas e abra a janela Propriedades: <Nome da política>.
Na seção Configurações do aplicativo, clique no botão Segurança e confiabilidade nas definições de Configurações.
Na janela Configurações de segurança, defina as seguintes configurações:
Na seção Configurações de proteção de senha, ative ou desative a opção Proteger os processos de aplicativos contra ameaças externas.
Na seção Configurações de proteção de senha, defina uma senha para proteger o acesso às funções do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Na seção Autodefesa, defina as configurações de recuperação de tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows quando o aplicativo retornar um erro ou for encerrado.
Esta caixa de seleção ativa ou desativa a recuperação do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows quando houver um erro ou o aplicativo for encerrado.
Se a caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows recuperará automaticamente as tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows quando houver um erro ou o aplicativo for encerrado.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não recuperará automaticamente as tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows quando houver um erro ou o aplicativo for encerrado.
O número de tentativas de recuperação de uma tarefa de Verificação por Demanda após o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows retornar um erro. O campo de entrada estará disponível se a caixa de seleção Executar recuperação da tarefa estiver marcada.
Na seção Recupere tarefas de verificação por demanda não mais do que (vezes), especifique as limitações na carga do dispositivo protegido criadas pelo Kaspersky Embedded Systems Security for Windows após mudar para uma fonte de energia UPS:
Esta caixa de seleção ativa ou desativa a inicialização de uma tarefa de verificação programada após o dispositivo protegido mudar para uma fonte de energia UPS até que o fornecimento de energia padrão seja restaurado.
Se a caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não executará as tarefas de verificação programadas após o dispositivo protegido mudar para uma fonte UPS até que o fornecimento de energia padrão seja restaurado.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows executará as tarefas de verificação independentemente do fornecimento de energia.
A caixa de seleção ativa ou desativa a execução das tarefas de verificação após o dispositivo protegido mudar para uma fonte UPS.
Se a caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows pausará as tarefas de verificação em execução após o dispositivo protegido mudar para uma fonte UPS.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows continuará as tarefas de verificação em execução após o dispositivo protegido mudar para uma fonte UPS.
A caixa de seleção é marcada por padrão.
Na seção Configurações de proteção de senha, defina uma senha para proteger o acesso às funções do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Clique no botão OK.
As configurações de escalabilidade e de confiabilidade são salvas.