Ações a serem executadas após a instalação do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows
Após instalar o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows, recomendamos que você atualize os bancos de dados do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows nos dispositivos e execute uma Verificação de áreas críticas dos dispositivos caso nenhum aplicativo de antivírus com a função de Proteção em tempo real ativada estivesse instalado nos dispositivos antes da instalação do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.
Se os dispositivos protegidos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows foi instalado fizerem parte de um único grupo de administração no Kaspersky Security Center, é possível executar essas tarefas usando os seguintes métodos:
Criar tarefas de atualização do banco de dados para o grupo de dispositivos protegidos nos quais o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows foi instalado. Defina o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center como a fonte de atualização.
Crie uma tarefa de grupo de Verificação por Demanda com o status de Verificação de Áreas Críticas. O Kaspersky Security Center avalia o status de segurança de cada dispositivo protegido no grupo com base nos resultados dessa tarefa, não com base nos resultados da tarefa de Verificação de Áreas Críticas.
Criar uma nova política para o grupo de dispositivos protegidos. Nas propriedades da política, na seção Configurações do aplicativo, desative o início programado das tarefas de Verificação por Demanda do sistema e das tarefas de Atualização do banco de dados nos dispositivos protegidos do grupo de administração nas configurações da subseção Executar as tarefas do sistema local.
Você também pode configurar notificações de administrador sobre eventos do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows.