É possível especificar a conta para executar as seguintes tarefas do Kaspersky Embedded Systems Security for Windows:
Gerador de Regras de Controle de Inicialização de Aplicativos
Gerador de Regras de Controle de Dispositivos
Verificação por Demanda
Atualização
Por padrão, essas tarefas são executadas usando as permissões de conta do sistema.
Uma conta diferente com as permissões de acesso apropriadas é recomendada nos seguintes casos:
Tarefa de atualização: caso tenha especificado uma pasta compartilhada em outro dispositivo na rede como fonte de atualização.
Tarefa de atualização: caso um servidor proxy com a autenticação NTLM incluída no Windows for utilizado para acessar a fonte de atualização.
Tarefas de Verificação por Demanda: caso a conta do sistema não tenha as permissões para acessar qualquer os objetos verificados (por exemplo, arquivos em pastas compartilhadas no dispositivo protegido).
Tarefa do Gerador de Regras de Controle de Inicialização de Aplicativos: caso as regras geradas tenham sido exportadas para um arquivo de configuração que a conta do sistema não possa acessar (por exemplo, em uma pasta compartilhada no dispositivo protegido).
É possível executar as tarefas de Atualização, de Verificação por Demanda e do Gerador de Regras de Controle de Inicialização de Aplicativos com as permissões de conta do sistema. O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows executa essas tarefas e acessa as pastas compartilhadas em outro dispositivo na rede caso o dispositivo esteja registrado no mesmo domínio do dispositivo protegido. Nesse caso, a conta do sistema deve possuir permissões de acesso para as pastas. O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows acessará o dispositivo utilizando as permissões da conta <nome do domínio \ nome_do_dispositivo>.