O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows armazena cópias criptografadas de objetos classificados como Infectados no Backup antes de desinfectá-los ou excluí-los.
Se o objeto fizer parte de um objeto composto (por exemplo, parte de um arquivo compactado), o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows salvará o objeto composto inteiro no Backup. Por exemplo, se o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows tiver detectado que um dos objetos de um banco de dados de e-mail está infectado, ele fará backup de todo o banco de dados de e-mail.
Objetos grandes colocados no Backup pelo Kaspersky Embedded Systems Security for Windows podem tornar o sistema lento e reduzir o espaço disponível no disco rígido.
É possível restaurar arquivos do Backup para sua pasta original ou para outra pasta do dispositivo protegido ou de outro dispositivo na rede local. Um arquivo pode ser restaurado do Backup, por exemplo, se um arquivo infectado contiver informações importantes, mas o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não consegue desinfectá-lo sem danificar sua integridade e perder as informações.
A restauração de arquivos do Backup pode levar à infecção do dispositivo protegido.
Início da página