Configuração da tarefa de Monitor de Integridade de Arquivos
Para definir as configurações da tarefa Monitor de Integridade do Sistema usando o Plug-in de Administração:
Expanda o node Dispositivos gerenciados na árvore do Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Selecione o grupo de administração para o qual você deseja definir as configurações do aplicativo.
Execute uma das seguintes ações no painel de detalhes do grupo de administração selecionado:
Para definir as configurações do aplicativo para um grupo de dispositivos protegidos, selecione a guia Políticas e abra a janela Propriedades: <Nome da política>.
A caixa de seleção ativa ou desativa o monitoramento das operações do arquivo especificadas nas configurações da tarefa de Monitor de Integridade de Arquivos quando a tarefa não está em execução por alguma razão (remoção de um disco rígido, tarefa interrompida pelo usuário, erro de software).
Se a caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows registrará eventos em todos os escopos de monitoramento quando a tarefa Monitor de Integridade de Arquivos não estiver em execução.
Se a caixa de seleção for desmarcada, o aplicativo não registrará em log operações de arquivo em escopos de monitoramento quando a tarefa não estiver sendo executada.
A caixa de seleção ativa ou desativa a proteção do log de USN.
Se a caixa de seleção estiver selecionada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows bloqueará as tentativas de excluir o log de USN ou comprometer seu conteúdo.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o aplicativo não monitorará as alterações do log de USN.
Na guia Gerenciamento da tarefa, defina as configurações para o início da tarefa programada.
Clique no botão OK para salvar as alterações.
O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows aplica as novas configurações à tarefa em execução. As informações sobre a data e hora da modificação das configurações são salvas no log de auditoria do sistema.