Expanda o node Dispositivos gerenciados na árvore do Console de Administração do Kaspersky Security Center.
Selecione o grupo de administração para o qual você deseja definir as configurações do aplicativo.
Execute uma das seguintes ações no painel de detalhes do grupo de administração selecionado:
Para definir as configurações do aplicativo para um grupo de dispositivos protegidos, selecione a guia Políticas e abra a janela Propriedades: <Nome da política>.
Na seção Proteção do Computador em Tempo Real, clique no botão Configurações na subseção Uso da KSN.
A janela Uso da KSN é exibida.
Na guia Geral, defina as seguintes configurações de tarefa:
Na seção Ação a ser executada nos objetos não confiáveis da KSN, especifique a ação que o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows deverá executar se detectar um objeto identificado pela KSN como infectado:
O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows registra informações sobre o objeto com o status não confiável da KSN no log de tarefas. O Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não exclui o objeto não confiável.
Na seção Transferência de dados, restrinja o tamanho dos arquivos para que a soma de verificação seja calculada:
Esta caixa ativa ou desativa o cálculo da soma de verificação para arquivos do tamanho especificado para a entrega destas informações ao serviço da KSN.
A duração do cálculo de soma de verificação depende do tamanho do arquivo.
Se esta caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não calculará a soma de verificação de arquivos que excedam o tamanho especificado (em MB).
Se a caixa estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows calculará a soma de verificação para arquivos de qualquer tamanho.
A caixa de seleção é marcada por padrão.
Se necessário, no campo à direita, altere o tamanho máximo de arquivos para os quais o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows calcula a soma de verificação.
A caixa permite gerenciar a transferência de dados entre os dispositivos protegidos e a KSN.
Se a caixa for desmarcada os dados do Servidor de Administração e dos dispositivos protegidos são enviados à KSN diretamente (não via o Kaspersky Security Center). A política ativa define que tipo de dados pode ser enviado à KSN diretamente.
Se a caixa for selecionada, todos os dados são enviados à KSN via o Kaspersky Security Center.
A caixa de seleção é marcada por padrão.
Para ativar o Proxy da KSN a Declaração da KSN deve ser aceita e o Kaspersky Security Center propriamente configurado. Consulte a Ajuda do Kaspersky Security Center para mais detalhes.
Caso necessário, configure a programação de inicialização da tarefa na guia Gerenciamento da tarefa. Por exemplo, você pode ativar a inicialização de tarefa por programação e especificar a frequência da inicialização da tarefa Ao iniciar o aplicativo se desejar que a tarefa seja executada automaticamente quando o dispositivo protegido for reiniciado.
O aplicativo iniciará automaticamente a tarefa de Uso da KSN de acordo com a programação.
As configurações modificadas são aplicadas. A data e hora da modificação das configurações, bem como informações sobre as configurações de tarefa antes e depois da modificação, são salvas no log de auditoria do sistema.