A caixa de seleção ativa ou desativa o Controle de Inicialização de Aplicativos de acordo com a reputação do aplicativo na KSN.
Se essa caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows bloqueará a execução de qualquer aplicativo que não for considerado confiável pela KSN. As regras de permissão de Controle de Inicialização de Aplicativos que se aplicam a aplicativos não confiáveis pela KSN não serão acionadas. A seleção da caixa fornece proteção adicional contra malware.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não considerará a reputação de aplicativos não confiáveis na KSN e permitirá ou bloqueará a inicialização de acordo com as regras que se aplicam a esses programas.
A caixa de seleção ativa ou desativa o Controle de Inicialização de Aplicativos de acordo com a reputação do aplicativo na KSN.
Se esta caixa de seleção estiver marcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows permitirá a execução de aplicativos considerados confiáveis pela KSN. Regras de controle de negação de inicialização de aplicativos aplicáveis aos aplicativos considerados como confiáveis pela KSN têm prioridade mais alta: caso um aplicativo seja considerado confiável pelos serviços da KSN, a inicialização desse aplicativo será bloqueada.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não considerará a reputação de aplicativos considerados confiáveis pela KSN e permitirá ou negará a inicialização conforme as regras que se aplicam a esses aplicativos.
Por padrão, a caixa de seleção fica desmarcada.
Se a caixa de seleção Permitir aplicativos confiáveis pela KSN for marcada, indique os usuários e/ou grupos de usuários que podem iniciar aplicativos confiáveis na KSN. Para isso, execute as seguintes ações:
Clique no botão Editar.
A janela Selecionar usuários ou grupos padrão do Microsoft Windows é exibida.
Por padrão, o acesso a programas confiáveis na KSN é permitido a todos os usuários.