Se a caixa for selecionada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows envia a soma de verificação dos arquivos verificados para a Kaspersky. A conclusão sobre a segurança de cada arquivo baseia-se na reputação recebida da KSN.
Se a caixa for desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não envia a soma de verificação dos arquivos à KSN.
Note que as solicitações de reputação de arquivos poderiam ser enviadas em um modo limitado. As limitações são usadas para proteger os servidores de reputação da Kaspersky de ataques DDoS. Neste cenário, os parâmetros das solicitações de reputação de arquivos sendo enviados são definidos pelas regras e pelos métodos estabelecidos por especialistas da Kaspersky, e não podem ser configurados pelo usuário em um dispositivo protegido. As atualizações dessas regras e métodos são recebidas juntamente com as atualizações do banco de dados do aplicativo. Se as limitações forem aplicadas, o status ativado pela Kaspersky para proteger os servidores da KSN contra DDoS é exibido na estatística da tarefa de Uso da KSN.
Se a caixa for selecionada o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows envia estatísticas adicionais que podem conter dados pessoais. A lista de todos os dados enviados como estatística da KSN é especificada na Declaração da KSN. Os dados recebidos pela Kaspersky são usados para melhorar a qualidade dos aplicativos e as taxas de detecção de ameaças.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows não enviará estatísticas adicionais.
A caixa de seleção é marcada por padrão.
Você pode desmarcar estas caixas e deixar de enviar dados adicionais a qualquer momento.
A caixa de seleção Enviar as estatísticas da Kaspersky Security Network é selecionada por padrão. É possível desmarcar a caixa de seleção a qualquer momento caso não queira que o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows envie estatísticas adicionais para a Kaspersky.
Clique no botão OK.
A configuração de processamento de dados será salva.