A caixa de seleção ativa ou desativa a adição de hosts que exibam uma atividade típica de ataques à rede na lista de hosts bloqueados.
Se esse modo for selecionado, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows verificará o tráfego de rede de entrada em busca de atividades típicas de ataques à rede, registrará os eventos sobre a atividade detectada e adicionará os endereços IP de hosts que exibem atividades típicas de ataques à rede na lista de hosts bloqueados.
É possível restaurar o acesso aos hosts bloqueados e especificar quantos dias, horas e minutos depois do bloqueio eles poderão recuperar o acesso aos recursos de arquivos de rede pela definição das configurações de Armazenamento de Hosts Bloqueados.
O modo é selecionado por padrão.
Se esse modo for selecionado, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows verificará o tráfego de rede de entrada em busca de atividades típicas de ataques à rede, registrará os eventos sobre a atividade detectada, mas não bloqueará a atividade de rede no computador invasor.
Se esse modo for selecionado, o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows verificará o tráfego de rede de entrada em busca de atividades típicas de ataques à rede, mas não registrará os eventos sobre a atividade detectada e não bloqueará a atividade de rede no computador invasor.
Por exemplo, você pode usar esse modo em caso de diminuição no desempenho do dispositivo protegido.
Exclusões
A lista de exclusão não é aplicada.
Especifique áreas que deseja excluir do escopo da proteção da tarefa.
Configurações de agendamento
Por padrão, a tarefa de Proteção contra ameaças à rede é iniciada automaticamente quando o Kaspersky Embedded Systems Security for Windows é iniciado.