Novidades

Atualização 11.10.0

Kaspersky Endpoint Security 11.10.0 for Windows oferece os seguintes recursos e melhorias:

  1. Foi adicionado suporte para provedores de credenciais de terceiros para Single Sign-On com o Kaspersky Full Disk Encryption. O Kaspersky Endpoint Security monitora a senha do usuário para o ADSelfService Plus e atualiza os dados no Agente de autenticação se o usuário, por exemplo, mudar a senha.
  2. Adicionada a opção de ativar a exibição de ameaças detectadas pela tecnologia do Cloud Sandbox. A tecnologia está disponível para usuários das soluções Endpoint Detection and Response (EDR Optimum ou EDR Expert). Cloud Sandbox é uma tecnologia que permite detectar ameaças avançadas em um computador. O Kaspersky Endpoint Security encaminha automaticamente arquivos suspeitos para o Cloud Sandbox analisar. O Cloud Sandbox executa esses arquivos em um ambiente isolado para identificar atividades maliciosas e avaliar a sua reputação.
  3. Informações adicionais sobre arquivos foram incluídas nos detalhes de alerta para os usuários do EDR Optimum. Agora, os detalhes do alerta incluem as informações sobre o grupo de confiança, assinatura digital e distribuição do arquivo e outras informações. Também será possível acessar a descrição detalhada do arquivo no Kaspersky Threat Intelligence Portal (KL TIP) diretamente dos detalhes do alerta.
  4. O desempenho do aplicativo foi melhorado. Para isso, melhoramos a operação da verificação em segundo plano e adicionamos a habilidade de formar filas de tarefas de verificação se a verificação já estiver sendo executada.

Atualização 11.9.0

Kaspersky Endpoint Security 11.9.0 for Windows oferece os seguintes recursos e melhorias:

  1. Agora é possível criar uma conta de serviço do Agente de Autenticação ao usar o Kaspersky Disk Encryption. A conta de serviço é necessária para obter acesso ao computador, por exemplo, quando o usuário esquece a senha. Também é possível usar a conta de serviço como conta reserva.
  2. O pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Agent não faz mais parte do kit de distribuição do aplicativo. Para ter suporte a soluções de Detection and Response, é possível usar o agente integrado do Kaspersky Endpoint Security. Caso necessário, é possível baixar o pacote de distribuição do Kaspersky Endpoint Agent a partir do kit de distribuição do Kaspersky Anti Targeted Attack Platform.
  3. A interface de detalhes de alertas para o Kaspersky Endpoint Detection and Response Optimum (EDR Optimum) foi aprimorada. Os recursos de Resposta a ameaças agora têm dicas de ferramentas. Uma instrução passo a passo para garantir a segurança da infraestrutura corporativa também é exibida quando são detectados indicadores de comprometimento.
  4. Agora é possível ativar o Kaspersky Endpoint Security for Windows com uma chave de licença Kaspersky Hybrid Cloud Security.
  5. Adicionados novos eventos sobre o estabelecimento de uma conexão com domínios que possuem certificados não confiáveis e erros na verificação de conexões criptografadas.

Atualização 11.8.0

Kaspersky Endpoint Security 11.8.0 for Windows oferece os seguintes recursos e melhorias:

  1. Adicionado o agente integrado para compatibilizar a operação da solução Kaspersky Endpoint Detection and Response Expert. O Kaspersky Endpoint Detection and Response Expert é uma solução para proteger a infraestrutura corporativa de TI contra ameaças cibernéticas avançadas. A funcionalidade da solução combina a detecção automática de ameaças com a capacidade de reagir a essas ameaças para neutralizar ataques avançados, incluindo novos exploits, ransomwares, ataques sem arquivo, bem como métodos que usam ferramentas de sistema legítimas. O EDR Expert oferece mais monitoramento de ameaças e funcionalidade de resposta do que o EDR Optimum. Para obter mais informações sobre a solução, consulte a Ajuda do Kaspersky Endpoint Detection and Response Expert.
  2. A interface do Monitor de Rede foi aprimorada. O Monitor de Rede agora mostra o protocolo UDP além do TCP.
  3. A tarefa de Verificação de Vírus foi melhorada. Caso tenha reiniciado o computador durante a verificação, o Kaspersky Endpoint Security executa a tarefa automaticamente, continuando a partir do ponto em que a verificação foi interrompida.
  4. Agora é possível definir um limite para o tempo de execução da tarefa. É possível limitar o tempo de execução para as tarefas de Verificação de vírus e Verificação de IOC. Depois do tempo especificado, o Kaspersky Endpoint Security interrompe a tarefa. Para reduzir o tempo de execução da tarefa da verificação de vírus, é possível, por exemplo, configurar o escopo da verificação ou otimizar a verificação.
  5. As limitações das plataformas de servidor são removidas para o aplicativo de multisessão instalado no Windows 10 Enterprise. Agora, o Kaspersky Endpoint Security considera o Windows 10 Enterprise multisessão como um sistema operacional para estação de trabalho, e não um sistema operacional para servidor. Da mesma forma, as limitações da plataforma de servidor não mais se aplicam ao aplicativo no Windows 10 Enterprise multisessão. O aplicativo também utiliza uma chave de licença da estação de trabalho para ativação em vez de uma chave de licença de servidor.

Atualização 11.7.0

Atualização 11.6.0

Atualização 11.5.0

Atualização 11.4.0

Início da página