Remover objetos e dados restantes após testar o funcionamento do Agente de Autenticação

Durante a desinstalação da aplicação, se o Kaspersky Endpoint Security detetar objetos e dados restantes na unidade de disco rígido do sistema após a operação de teste do Agente de Autenticação, a desinstalação da aplicação é interrompida e deixa de ser possível até que os objetos e dados sejam removidos.

Os objetos e os dados podem permanecer na unidade de disco rígido do sistema após a operação de teste do Agente de Autenticação apenas em casos excecionais. Por exemplo, tal pode acontecer se o computador não tiver sido reiniciado após uma política do Kaspersky Security Center com definições de encriptação ter sido aplicada ou se a aplicação não iniciar após a operação de teste do Agente de Autenticação.

É possível remover os objetos e os dados que restaram na unidade de disco rígido do sistema após a operação de teste do Agente de Autenticação das seguintes maneiras:

Para utilizar uma política do Kaspersky Security Center para remover os objetos e os dados restantes após a operação de teste do Agente de Autenticação:

  1. Aplicar uma política do Kaspersky Security Center com as definições configuradas para desencriptar todas as unidades de disco rígido no computador.
  2. Iniciar o Kaspersky Endpoint Security.

     

Para remover a informação sobre a incompatibilidade da aplicação com o Agente de Autenticação,

introduza o comando avp pbatestreset na command line.

Topo da página