UPDATE. Atualização de bases de dados e módulos de software de aplicação

Execute a tarefa de Atualização.

Sintaxe de comando

UPDATE [local] ["<origem da atualização>"] [/R[A]:<ficheiro do relatório>][/C:<ficheiro com definições das atualizações>]

Atualizar definições de tarefa

 

local

Início da tarefa de Atualização que foi criada automaticamente após a instalação da aplicação. Pode alterar as definições da tarefa de Atualização na interface da aplicação local ou na consola do Kaspersky Security Center. Se esta definição não estiver configurada, o Kaspersky Endpoint Security iniciará a tarefa de Atualização com as definições predefinidas ou com as definições especificadas no comando. Pode configurar as definições da tarefa Atualização do seguinte modo:

  • A opção ATUALIZAR inicia a tarefa de Atualização com as definições predefinidas: a origem da atualização são os servidores de atualização da Kaspersky, a conta é Sistema, e outras definições predefinidas.
  • A opção ATUALIZAÇÃO local inicia a tarefa de Atualização que foi criada automaticamente após a instalação (tarefa predefinida).
  • A opção ATUALIZAÇÃO <definições das atualizações> inicia a tarefa de Atualização com as definições definidas manualmente (ver abaixo).

Origem da atualização

 

«<origem da atualização>»

Endereço de um servidor HTTP ou FTP ou de uma pasta partilhada com o pacote de atualização. Pode especificar apenas uma fonte de atualização. Se a origem da atualização não for especificada, o Kaspersky Endpoint Security utiliza a origem predefinida — os servidores de atualização da Kaspersky.

Modo Guardar eventos num ficheiro de relatório (apenas para os perfis Scan, Updater e Rollback)

 

/R:<ficheiro do relatório>

Guarde apenas Critical events no ficheiro de relatório.

/RA:<ficheiro do relatório>

Guarde todos os eventos num ficheiro de relatório.

Definições avançadas

 

/C:<ficheiro com definições de atualização>

Ficheiro com as definições da tarefa de Atualização. O ficheiro deve ser criado manualmente e guardado no formato TXT. O ficheiro pode ter o seguinte conteúdo: ["<origem da atualização>"] [/R[A]:<ficheiro do relatório>].

Exemplo:

avp.com UPDATE local

avp.com UPDATE "ftp://my_server/kav updates" /RA:avbases_upd.txt

Veja também:

Iniciar e parar uma tarefa de atualização

Topo da página