Tecnologia de desinfeção avançada

Para detetar ameaças ativas, o Kaspersky Endpoint Security usa a tecnologia Desinfeção avançada. A Desinfeção avançada funciona de forma diferente para computadores e servidores. Pode configurar a desinfeção avançada nas definições de tarefa da Verificação de software malicioso e nas definições da aplicação.

Se o Kaspersky Endpoint Security não conseguir interromper a execução de malware, pode usar a tecnologia Desinfeção avançada. Para computadores sujeitos à política, a Desinfeção avançada está desativada por defeito por ser uma tecnologia que usa um volume significativo de recursos de computação. Para computadores que não estão sujeitos à política, a Desinfecção Avançada é ativada por defeito.

A Desinfeção avançada funciona de forma diferente para computadores e servidores. Para usar a tecnologia em servidores, tem de ativar a desinfeção avançada imediata nas propriedades da tarefa Verificação de software malicioso. Este pré-requisito não é necessário para usar a tecnologia em computadores.

Como ativar ou desativar a Tecnologia de Desinfeção Avançada na Consola de Administração (MMC)

Como ativar ou desativar a Tecnologia de Desinfeção Avançada na Consola Web e na Cloud Console

Como ativar ou desativar a Tecnologia de Desinfeção Avançada na interface da aplicação

O utilizador não irá conseguir usar a maioria das funcionalidades do sistema operativo enquanto a Desinfeção Avançada estiver em progresso. Quando a ligação estiver concluída, o computador será reiniciado.

Nesta secção de Ajuda

Desinfeção de ameaças ativas em computadores

Desinfeção de ameaças ativas em servidores

Topo da página