Pode ser necessário para especificar as definições do servidor proxy para transferir as atualizações da base de dados da origem da atualização. Se existirem várias origens da atualização, as definições do servidor proxy são aplicadas a todas as origens. Se não for necessário um servidor proxy para algumas origens da atualização, pode desativar a utilização de um servidor proxy nas propriedades da política. O Kaspersky Endpoint Security também utilizará um servidor de proxy para aceder ao Kaspersky Security Network e aos servidores de ativação.
Para configurar uma ligação às origens da atualização através de um servidor proxy:
A janela de propriedades do Servidor de administração abre-se.
Para desativar utilização de um servidor de proxy para um grupo de administração específico:
É apresentada a janela de propriedades da política.
Definições de rede do Kaspersky Endpoint Security for Windows.
Para configurar as definições do servidor de proxy na interface da aplicação:
Definições da rede de aplicações
Definições de ligação do servidor de proxy
Esta opção está selecionada por predefinição. O Kaspersky Endpoint Security usa as definições do servidor de proxy que são definidas nas definições do sistema operativo.
Se tiver selecionado esta opção, configure as definições para a ligação ao servidor de proxy: endereço e porta do servidor de proxy.
Como resultado, o Kaspersky Endpoint Security utilizará o servidor de proxy para transferir o módulo da aplicação e as atualizações da base de dados. O Kaspersky Endpoint Security também utilizará um servidor de proxy para aceder aos servidores da KSN e aos servidores de ativação Kaspersky. Se a autenticação for necessária no servidor de proxy, mas as credenciais da conta do utilizador não tiverem sido fornecidas ou estiverem incorretas, o Kaspersky Endpoint Security solicitar-lhe-á o nome do utilizador e a password.
Topo da página