Toque em Aplicativos> Permissões> Outras Permissões.
Toque em Permissões > Outras permissões.
A localização da seção Permissões nas configurações do dispositivo podem variar, dependendo do firmware instalado.
Selecione Kaspersky .
Na seção Configurações, toque no nome da permissão e selecione Permitir para conceder ao aplicativo as seguintes permissões:
Mostrar na tela de bloqueio. Essa permissão permite que o aplicativo mostre notificações pop-up com informações de identificação de chamadas para chamadas recebidas quando o dispositivo estiver bloqueado.
Iniciar no plano de fundo ou Exibir janelas pop-up quando em segundo plano. Essa permissão permite que o aplicativo exiba notificações pop-up quando o aplicativo estiver trabalhando em segundo plano.
Exibir janela pop-up. Essa permissão permite operações corretas com janelas pop-up quando o aplicativo estiver trabalhando em segundo plano.
Etapa 2. Travar o Kaspersky na memória do dispositivo
Seguir esta etapa permite que o aplicativo não seja descarregado da memória do dispositivo pelo sistema operacional.
Algumas etapas podem ser diferentes dependendo do modelo de dispositivo e da versão do sistema operacional.
Abra a lista de todos os aplicativos em execução no dispositivo. Por exemplo, mantenha o botão do meio pressionado até que a lista de todos os aplicativos em execução seja exibida.
Execute uma das seguintes ações:
Arraste para baixo no Kaspersky. O ícone aparece.
Selecione Kaspersky e toque no ícone .
O ícone indica que o aplicativo está travado na memória.
O Kaspersky também possui os seguintes problemas conhecidos e possíveis soluções em dispositivos XIAOMI:
O aplicativo pode parar de funcionar no modo de segundo plano, mesmo se estiver travado na memória. Para corrigir isso, altere as configurações do controle de atividade de aplicativos nas configurações da bateria.
Algumas etapas podem ser diferentes dependendo do modelo de dispositivo e da versão do sistema operacional.
Por exemplo, no Xiaomi Redmi Note 3 com Android 6.0.1, vá para Configurações > Bateria e Desempenho> Gerenciar o uso da bateria dos aplicativos > Escolher aplicativos (disponível se o modo de economia de energia estiver ativado) > Kaspersky > Sem restrições.
O Kaspersky pode não reiniciar depois que o dispositivo for reiniciado ou o aplicativo for descarregado da memória. Para corrigir isso, acesse a Central de Segurança do dispositivo e permita o reinício automático do Kaspersky.
Devido à funcionalidade do firmware no Xiaomi Redmi Note 3, o aplicativo pode não ser executado automaticamente após a reinicialização do dispositivo. Recomendamos que você adicione o Kaspersky aos aplicativos que podem ser executados automaticamente ou iniciar o aplicativo manualmente após o reinício do dispositivo.
O componente da Navegação Segura pode não funcionar em dispositivos Xiaomi: a filtragem de sites maliciosos e de phishing pode não funcionar. Use uma das seguintes maneiras para fornecer proteção completa ao seu dispositivo:
Use o navegador Chrome que oferece suporte para Navegação Segura.
Vá para as configurações de Navegação Segura no Kaspersky para Android e toque em Conceder acesso. Continue com as instruções na tela do dispositivo e permita que o aplicativo obtenha o acesso necessário.
Depois de enviar o comando Retrato por meio do recurso Onde está meu dispositivo para um dispositivo Xiaomi, o dispositivo pode exibir uma solicitação de acesso à câmera ou serviço de localização em vez de bloquear o dispositivo. Está confirmado que o problema ocorre no Xiaomi Redmi Note 3.