As suas contas estarão em maior risco se tiverem senhas iguais ou fracas (por exemplo, qwerty, 12345) ou senhas baseadas em informações que podem ser facilmente adivinhadas ou obtidas (por exemplo, nomes de parentes ou datas de nascimento).
Com o Kaspersky Password Manager, você pode descobrir rapidamente a força das suas senhas e se as mesmas senhas são usadas para várias contas.
Quando você digita uma senha em um formulário on-line para criar ou modificar uma senha, a extensão do Kaspersky Password Manager exibe recomendações sobre como criar uma senha forte, incluindo informações sobre a força da senha digitada.
Verificar senhas comprometidas
Para maior segurança, o Kaspersky Password Manager pode verificar se suas senhas foram comprometidas ou vazadas.
O aplicativo usa o Secure Hash Algorithm 256 (SHA-256) para verificar a existência de senhas comprometidas. O aplicativo gera compilações de mensagens SHA-256 de cada senha no cofre e as compara com mensagens SHA-256 de um banco de dados de senhas comprometidas. Se houver correspondência entre as mensagens SHA-256, o aplicativo avisa que sua senha está comprometida e que você deve alterá-la.
Por padrão, a verificação da existência de senhas comprometidas está ativada.
O Kaspersky Password Manager verifica a existência de senhas comprometidas apenas em entradas ativas.
Alterar uma senha fraca para a conta de um site
Desativar a verificação da existência de senhas comprometidas
Início da página