Autenticação de domínio implementada usando os protocolos NTLM e Kerberos (autenticação única). O recurso de autenticação única permite ao usuário do Windows ativar a autenticação segura no Kaspersky Security Center 13 Web Console sem ter que inserir novamente a senha na rede corporativa.
Ao trabalhar com tabelas, agora você pode especificar a ordem e a largura das colunas, classificar os dados e especificar o tamanho da página.
Agora, você pode abrir qualquer relatório clicando no nome.
O Kaspersky Security Center 13 Web Console agora está disponível também no idioma coreano.
Uma nova seção, Novidades Kaspersky, está disponível no menu MONITORAMENTO E RELATÓRIOS. A seção mantém você a par de informações relacionadas à sua versão do Kaspersky Security Center e sobre aplicativos gerenciados instalados nos dispositivos gerenciados. O Kaspersky Security Center atualiza periodicamente as informações desta seção, removendo informações antigas e adicionando novas. No entanto, você pode desativar os informativos da Kaspersky, se desejar.
Autenticação adicional implementada, após alterar as configurações de uma conta de usuário. Você pode ativar a proteção de uma conta de usuário contra modificações não autorizadas. Se essa opção for ativada, a modificação das configurações da conta do usuário requer autorização por um usuário com direitos para modificação.
Os seguintes recursos foram adicionados ao Kaspersky Security Center 13:
Você pode enviar mensagens ao Servidor de Administração via protocolo HTTP. Um guia de referência e uma biblioteca Python para trabalhar com o OpenAPI do Servidor de Administração.
Você pode emitir um certificado reserva para uso em perfis de MDM do iOS, para garantir a alternância perfeita de dispositivos iOS gerenciados após a expiração do certificado do Servidor de MDM do iOS.