Criar uma instância Amazon RDS

Se você quiser usar o Amazon RDS como DBMS, precisará criar uma instância de banco de dados do Amazon RDS. Esta seção descreve como selecionar o SQL Express Edition. Caso deseje trabalhar com o Aurora MySQL ou Standard MySQL (versões 5.7, 8.0) é necessário selecionar um desses mecanismos.

Para criar uma instância de banco de dados do Amazon RDS:

  1. Abra o Console de Gerenciamento AWS no https://console.aws.amazon.com e efetue o login sob sua conta.
  2. Usando a interface AWS, crie um banco de dados com as seguintes configurações:
    • Mecanismo: Microsoft SQL Server, SQL Express Edition
    • Versão do mecanismo de BD: SQL Server 2014 12.00.5546.0v1
    • Classe da instância de BD: db.t2.medium
    • Tipo de armazenamento: finalidade geral
    • Armazenamento alocado: mínimo de 50 GiB
    • Grupo de segurança: o mesmo grupo onde a instância EC2 com o Servidor de Administração do Kaspersky Security Center será localizada

    Crie um identificador, nome de usuário e senha para a sua instância RDS.

    Você pode deixar as configurações padrão em todos os outros campos. Ou modifique as configurações padrão se você deseja personalizar sua instância do Amazon RDS. Para obter ajuda, consulte as páginas de informações do AWS.

  3. Na última etapa, o AWS exibe os resultados do processo. Caso queira visualizar os detalhes da sua instância do Amazon RDS, clique em Visualizar detalhes da instância do BD. Se você quiser prosseguir para a próxima ação, comece a criar um grupo de opções da sua instância do Amazon RDS.

A criação de uma nova instância do Amazon RDS pode demorar vários minutos. Depois que a instância é criada, você pode usá-la para trabalhar com dados do Kaspersky Security Center.

Os endereços das páginas da web citados neste documento estão corretos para a data de lançamento do Kaspersky Security Center.

Consulte também:

Cenário: implementação para o ambiente em nuvem

Topo da página