Ao instalar um aplicativo em um dispositivo Unix usando uma tarefa de instalação remota, você pode especificar configurações específicas do Unix para a tarefa. Essas configurações estão disponíveis nas propriedades da tarefa depois da tarefa ser criada.
Para especificar configurações específicas do Unix para uma tarefa de instalação remota:
No menu principal, vá para Dispositivos → Tarefas.
Clique no nome da tarefa de instalação remota para a qual deseja especificar as configurações específicas do Unix.
A janela de propriedades da tarefa é aberta.
Acesse Configurações do aplicativo → Configurações Unix específicas.
Se o comando sudo não puder ser usado no dispositivo de destino sem especificar a senha, selecione esta opção e, em seguida, especifique a senha para a conta raiz. Kaspersky Security Center transmite a senha de forma criptografada para o dispositivo de destino, descriptografa a senha e inicia o procedimento de instalação em nome da conta raiz com a senha especificada.
Kaspersky Security Center não usa a conta ou a senha especificada para criar uma conexão SSH.
Se o diretório/tmp no dispositivo de destino não tiver permissão de execução, selecione esta opção e, a seguir, especifique o caminho para o diretório com a permissão de execução. O Kaspersky Security Center usa o diretório especificado como um diretório temporário para acessar pelo SSH. O aplicativo coloca o pacote de instalação no diretório e executa o procedimento de instalação.
Clique no botão Salvar.
As configurações de tarefa especificadas são salvas.