É possível migrar os dispositivos conectados com o Servidor de Administração por meio de gateways de conexão para outro Servidor de Administração. Por exemplo, esse procedimento pode ser necessário se você instalar outra versão do Servidor de Administração e não quiser reinstalar o Agente de Rede nos dispositivos, pois isso pode levar muito tempo.
Os comandos descritos na instrução devem ser executados em dispositivos clientes em uma conta com direitos de administrador.
Para migrar um dispositivo conectado por meio do gateway de conexão para outro Servidor de Administração:
-address <endereço do servidor>
para mudar para o novo Servidor de Administração.klnagchk -nagwait -tl 4
. klscflag -ssvset -pv klnagent -s FileTransfer -n ft_gateway_mode -sv false -svt BOOL_T -ss "|ss_type = \"SS_SETTINGS\";"
klscflag -ssvset -pv klnagent -s FileTransfer -n ft_gateway_loc -sv "gateway_ip_or_name" -svt STRING_T -ss "|ss_type = \"SS_SETTINGS\";"
O "gateway_ip_or_name
" é o endereço do gateway de conexão acessível pela Internet.
klscflag -ssvset -pv klnagent -s FileTransfer -n ft_gateway_ssl_port -sv 13000 -svt INT_T -ss "|ss_type = \"SS_SETTINGS\";"
1300
é o número da porta TCP que o gateway de conexão está escutando.
klnagchk -restart -tl 4
para iniciar o serviço do Agente de Rede. O dispositivo é migrado e conectado com o novo Servidor de Administração por meio do novo gateway conectado.
Topo da página