Você pode especificar uma conta sob a qual a tarefa deve ser executada.
Por exemplo, para executar uma tarefa de verificação sob demanda, você precisará ter direitos de acesso ao objeto sendo verificado, e para executar uma tarefa de atualização, você precisará ter direitos de usuário autorizado do servidor proxy. A oportunidade para especificar uma conta para a execução da tarefa lhe permite evitar problemas com a verificação sob demanda e tarefas de atualização quando o usuário que executa a tarefa não possui os direitos de acesso necessários.
Durante a execução das tarefas de instalação/desinstalação remota, a conta especificada é usada para baixar para os dispositivos cliente os arquivos necessários para instalar ou desinstalar um aplicativo se o Agente de Rede não estiver instalado ou estiver indisponível. Se o Agente de Rede estiver instalado e disponível, a conta é usada se estiver de acordo com as configurações de tarefa, e a entrega de arquivos somente é executada usando os utilitários do Microsoft Windows a partir da pasta compartilhada. Neste caso, a conta deve ter os seguintes direitos no dispositivo:
Se os arquivos forem entregues aos dispositivos através do Agente de Rede, a conta não será usada. Todas as instalações de cópia e instalação de arquivos são então realizadas pelo Agente de Rede (conta do LocalSystem).