Selecione a conta que será usada para iniciar o Servidor de Administração como um serviço:
Você pode selecionar esta opção se planeja localizar a pasta compartilhada e o DBMS no mesmo dispositivo como o Servidor de Administração.
Você terá que selecionar uma conta de domínio se, por exemplo, planeja usar o DBMS como uma instância do SQL Server de qualquer versão, incluindo o SQL Express, que esteja localizado em outro dispositivo, e/ou se estiver planejando localizar a pasta compartilhada em outro dispositivo.
O Kaspersky Security Center dá suporte a contas de serviço gerenciadas (MSA) e contas de serviço gerenciadas em grupo (gMSA). Se esses tipos de contas forem usados no seu domínio, é possível selecionar um deles como a conta para o serviço do Servidor de Administração.
Antes de especificar a MSA ou gMSA, é necessário instalar a conta no mesmo dispositivo em que deseja instalar o Servidor de Administração. Se a conta ainda não estiver instalada, cancele a instalação do Servidor de Administração, instale a conta e reinicie a instalação do Servidor de Administração. Para detalhes sobre a instalação de contas de serviço gerenciadas em um dispositivo local, consulte a documentação oficial da Microsoft.
Para especificar a MSA ou gMSA:
A conta que você selecionou deve ter permissões diferentes, dependendo do DBMS que planeja usar.
Para motivos de segurança, não atribua o status privilegiado à conta sob a qual você executa o Servidor de Administração.
Se mais tarde você decidir alterar a conta do Servidor de Administração, você precisará usar o utilitário para a troca de conta do Servidor de Administração (klsrvswch). Observe que é necessário iniciar o utilitário klsrvswch no dispositivo do Servidor de Administração com a conta com direitos administrativos que foi usada para instalar o Servidor de Administração.