Se esta opção estiver selecionada, você poderá utilizar a lista de arquivos executáveis no dispositivo cliente para selecionar e adicionar aplicativos deles à categoria.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá especificar os dados detalhados para os arquivos executáveis que serão adicionados à categoria de aplicativos do usuário.
Especifique uma pasta no dispositivo cliente que contém arquivos executáveis. Os metadados nos arquivos executáveis na pasta especificada serão transferidos para o Servidor de Administração. Os arquivos executáveis que contenham os mesmos metadados serão adicionados à categoria de aplicativos do usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá selecionar ou criar uma pasta no dispositivo cliente. O hash MD5 de arquivos na pasta especificada será enviado para o Servidor de Administração. Os aplicativos que tenham o mesmo hash que os dos arquivos na pasta especificada são adicionados à categoria de aplicativos do usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá especificar a pasta no dispositivo cliente que contenha arquivos executáveis assinados com certificados. Certificados de arquivos executáveis são lidos e adicionados às condições da categoria. Arquivos executáveis que tenham sido assinados de acordo com os certificados especificados serão adicionados à categoria de usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá especificar um arquivo de instalador MSI como a condição para adicionar aplicativos à categoria de usuário. Os metadados do instalador do aplicativo serão enviados ao Servidor de Administração. Os aplicativos para os quais o instalador de metadados for o mesmo para o instalador MSI especificado, são adicionados à categoria de aplicativos do usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá especificar um arquivo de instalador MSI como a condição para adicionar aplicativos à categoria de usuário. O hash do instalador do aplicativo será enviados ao Servidor de Administração. Os aplicativos para os quais o hash do instalador MSI for idêntico ao hash especificado são adicionados à categoria de aplicativo do usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você poderá especificar uma categoria de aplicativos da Kaspersky como a condição para adicionar aplicativos da categoria do usuário. Os aplicativos da categoria da Kaspersky especificada serão adicionados à categoria de aplicativos do usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você pode especificar o caminho para a pasta no dispositivo cliente contendo os arquivos executáveis a serem adicionados à categoria de aplicativos do usuário. Você pode usar expressões regulares como C:\path_to_exe\*, por exemplo: C:\Program Files\Internet Explorer\*.
Se esta opção estiver selecionada, você pode especificar certificados do armazenamento. Arquivos executáveis que tenham sido assinados de acordo com os certificados especificados serão adicionados à categoria de usuário.
Se esta opção estiver selecionada, você pode especificar o tipo de mídia (qualquer unidade ou unidade removível) no qual o aplicativo será executado. Os aplicativos que foram executados no tipo de unidade selecionado são adicionados à categoria de aplicativo do usuário.
Na página do assistente Criando a categoria de aplicativos, clique no botão Concluir.
O Kaspersky Security Center só trata metadados de arquivos digitalmente assinados. Nenhuma categoria pode ser criada com base nos metadados de arquivos que não contêm uma assinatura digital.
Quando o Assistente for concluído, uma categoria de aplicativo do usuário é criada, com o conteúdo adicionado manualmente. Você pode visualizar a categoria recém criada usando a lista de categorias no espaço de trabalho da pasta Categorias de aplicativos.