Para permitir que o Kaspersky Security Center Web Console execute as tarefas em segundo plano, é preciso estabelecer uma conexão em segundo plano entre o Kaspersky Security Center Web Console e o Servidor de Administração. Você pode estabelecer uma conexão somente se sua conta tiver o direito de Modificar ACLs de objeto na área funcional Recursos gerais: Permissões de usuário.
Caso o plug-in do Kaspersky Endpoint Security for Windows 12.0 seja instalado ou caso o plug-in do Kaspersky Endpoint Security for Windows seja atualizado a partir de uma versão anterior a 11.7 e uma conexão em segundo plano ainda não tenha sido estabelecida, uma notificação será exibida informando que é necessário estabelecer uma conexão em segundo plano. Além disso, você terá que conceder à conta de serviço os direitos da área funcional Recursos gerais: Operações no Servidor de Administração.
Para estabelecer uma conexão em segundo plano:
A janela Configurações do console se abre.
A conexão de segundo plano entre o Kaspersky Security Center Web Console e o Servidor de Administração é estabelecida. O Servidor de Administração cria uma conta para a conexão em segundo plano e essa conta é usada como uma conta de serviço para manter a interação entre o Kaspersky Security Center e outro aplicativo ou solução Kaspersky. O nome desta conta de serviço contém o prefixo NWCSvcUser.
Por motivos de segurança, o Servidor de Administração muda automaticamente a senha da conta de serviço a cada 30 dias. Você não pode excluir a conta de serviço manualmente. O Servidor de Administração exclui esta conta automaticamente se você desativar uma conexão entre serviços. O Servidor de Administração cria uma única conta de serviço para cada Console de Administração e atribui todas as contas de serviço ao grupo de segurança com o nome ServiceNwcGroup. O Servidor de Administração cria este grupo de segurança automaticamente durante o processo de instalação do Kaspersky Security Center. Você não pode excluir este grupo de segurança manualmente.