Você pode migrar dispositivos de um grupo de administração para outro somente se tiver a permissão Modificar na área Gerenciamento de grupos de administração para grupos de administração de origem e de destino (ou para o Servidor de Administração ao qual esses grupos pertencem).
Para incluir um ou diversos dispositivos em um grupo de administração selecionado:
Se você desejar incluir os dispositivos cliente no grupo Dispositivos gerenciados, poderá ignorar esta etapa.
O Assistente para Mover Dispositivos é iniciado. Seguindo suas instruções, selecione um método para mover os dispositivos ao grupo e crie uma lista de dispositivos para incluir no grupo.
Se você criar a lista de dispositivos manualmente, poderá usar um endereço IP (ou um conjunto de IPs), um nome NetBIOS ou um nome DNS como endereço de um dispositivo. Você pode mover manualmente à lista somente os dispositivos para os quais as informações já foram adicionadas no banco de dados do Servidor de Administração ao conectar o dispositivo ou após descoberta de dispositivos.
Para importar a lista de dispositivos a partir de um arquivo, especifique um arquivo TXT com uma lista de endereços de dispositivos a serem adicionados. Cada endereço deve ser especificado em uma linha em separado.
Após o Assistente concluir a sua operação, os dispositivos selecionados serão incluídos no grupo de administração e exibidos na lista de dispositivos sob os nomes gerados pelo Servidor de Administração.
Você pode mover um dispositivo cliente ao grupo de administração arrastando-o da pasta Dispositivos não atribuídos para a pasta do grupo de administração.
Topo da página