Caso já tenha um certificado de APNs, considere renová-lo em vez de criar um novo. Quando o certificado de APNs existente é substituído por um recém-criado, o Servidor de Administração perde a capacidade de gerenciar os dispositivos móveis iOS conectados atualmente.
Quando a Solicitação de Assinatura do Certificado (CSR) é criada na primeira etapa do Assistente de Certificado de APNs, sua chave privada é armazenada na RAM do dispositivo. Portanto, todas as etapas do assistente devem ser concluídas em uma única sessão do aplicativo.
Para receber um Certificado de APNs:
Isso abre a janela de propriedades Servidor MDM do iOS.
O Assistente Receber Certificado de APNs é iniciado e a janela Solicitar novo se abre.
A chave privada do certificado será salva na memória do dispositivo.
Assinar sua solicitação CSR somente estará disponível após transferir para o portal CompanyAccount uma chave que permite usar o Gerenciamento de Dispositivos Móveis.
Após o processamento de sua solicitação online, você receberá um arquivo de solicitação CSR assinado pela Kaspersky.
Recomenda-se que evite usar uma Apple ID pessoal. Crie uma Apple ID dedicada para usar como sua ID corporativa. Após você ter criado uma Apple ID, deve vinculá-la à caixa de correio da organização, e não a uma caixa de correio de um funcionário.
Após o processamento de sua solicitação CSR pela Apple Inc., você receberá a chave pública do Certificado de APNs. Salve o arquivo em disco.
O processo de exportação do certificado será iniciado.
Esta senha será usada para a instalação de Certificado de APNs no Servidor de MDM do iOS.
A chave privada e a chave pública do certificado são combinadas e o certificado de APNs é salvo em formato PFX. Após esta ação, você pode instalar o certificado de APNs no Servidor de MDM do iOS.