O Kaspersky Security Center Web Console tem algumas limitações que não são críticas para a operação do aplicativo:
Caso a lista contenha mais de 20 itens (neste caso, os itens são exibidos em várias páginas) e o usuário marcar a caixa de seleção Selecionar tudo, o Web Console selecionará apenas os itens exibidos na página atual.
No assistente para Adicionar Servidor de Administração secundário, se você especificar uma conta com verificação em duas etapas ativada para autenticação no futuro Servidor secundário, o assistente terminará com um erro. Para resolver esse problema, especifique uma conta para a qual a verificação em duas etapas está desativada ou crie a hierarquia do futuro Servidor secundário.
Ao entrar no Kaspersky Security Center Web Console, se você usar autenticação de domínio e especificar um Servidor de Administração virtual ao qual se conectar, e, em seguida, sair e tentar entrar no Servidor de Administração principal, o Kaspersky Security Center Web Console se conectará com o Servidor de Administração virtual. Para se conectar ao Servidor de Administração principal, reabra o navegador.
Se forem especificadas as configurações do servidor proxy nas propriedades do Servidor de Administração e, em seguida, for ativada a opção Não usar o servidor proxy na tarefa Baixar atualizações no repositório do Servidor de Administração, essa opção será ignorada e a conexão é estabelecida por meio do servidor proxy.
Se o Kaspersky Security Center Web Console for aberto em navegadores diferentes e for baixado o arquivo de certificado do Servidor de Administração na janela de propriedades do Servidor de Administração, os arquivos baixados terão nomes diferentes.
Ocorre um erro ao tentar restaurar um objeto do repositório BACKUP (OPERAÇÕES → REPOSITÓRIOS → BACKUP) ou enviar o objeto para a Kaspersky.
Um dispositivo gerenciado que possui mais de um adaptador de rede envia informações ao Servidor de Administração sobre o endereço MAC do adaptador de rede que não é aquele usado para se conectar ao Servidor de Administração.
As configurações bloqueadas em uma política principal do Kaspersky Endpoint Security for Linux são herdadas, mas não bloqueadas nas políticas secundárias.
Após fazer a atualização para o Kaspersky Security Center 14, se você alternar de um Servidor de Administração principal para um secundário, e, em seguida, voltar para o principal e tentar voltar para o secundário, o Kaspersky Security Center Web Console não poderá abrir o Servidor secundário. Esse problema só é reproduzido se o plug-in da web para o Kaspersky Endpoint Security for Windows versão 11.9 estiver instalado.
No Console de Administração baseado em MMC, ao criar uma política para o Kaspersky Industrial CyberSecurity for Linux Nodes 1.0, o Kaspersky Security Center exibe uma mensagem de erro sobre a criação de um dump de diagnóstico. No entanto, a política é criada com êxito.
Uma categoria de aplicativo que você adicionou ao recurso Controle de aplicativos na política do Kaspersky Endpoint Security for Linux pode ser excluída.
Em um widget de gráfico de pizza no painel, a cor do texto não é alterada para claro após alternar o tema do console para escuro.
Um status incorreto de uma tarefa local pode ser exibido na lista de tarefas nas propriedades do dispositivo.
Ao adicionar mais de 200 exclusões a uma regra de Controle Adaptivo de Anomalias, uma mensagem de erro é exibida em vez de uma mensagem de aviso.
Na seção Categorias de aplicativos, se a coluna Usado em políticas for mostrada, não pode ser ocultada.
Nas configurações da tarefa Alterar Servidor de Administração, algumas opções estão mal posicionadas.
Na política do Agente de Rede, a seção Cronograma de conexão tem um título incorreto.
A pesquisa de rede rápida/completa do Windows retorna um resultado vazio.
Caso o utilitário sysrep.exe seja usado para capturar a imagem do sistema operacional e adicionar as configurações necessárias, o sistema operacional capturado será implantado sem essas configurações.
Caso o Kaspersky Security Center Web Console seja instalado com o Identity and Access Manager e, em seguida, o Servidor de Administração for alterado para o Kaspersky Security Center Web Console, o Identity and Access Manager não obterá as informações sobre o novo Servidor de Administração.
Os botões Restaurar e Enviar à Kaspersky na seção OPERAÇÕES → REPOSITÓRIOS → BACKUP não funcionam.
Na seção Certificados da janela de propriedades do Servidor de Administração, ao adicionar um certificado, por exemplo, um certificado do Servidor da Web, o botão Fechar ("X") ofusca o campo Tipo de certificado e o botão desnecessário Exibir é exibido.
Recarregar o serviço do Servidor de Administração em um Servidor de Administração secundário causa a desconexão entre o Kaspersky Security Center Web Console e o Servidor de Administração principal.
Mensagens de erro de suspeitas de ataques de Zip Slip e Zip Bomb são exibidas apenas em inglês.
A janela de propriedades de uma função não pode ser aberta na lista de funções atribuídas ao usuário.
As notificações não podem ser classificadas por data.
Nas propriedades das atualizações da Microsoft, na seção Dispositivos, a pesquisa por "Status de instalação" e "Endereço IP" não está disponível.
A implementação do Windows 10 versão 2004 por meio do Preboot Execution Environment (PXE) não é compatível.
Filtros antigos nas seleções de eventos não são substituídos por novos filtros; para evitar isso, você pode excluir manualmente os filtros antigos.