Nesta etapa do assistente, especifique as seguintes configurações de conexão, dependendo do sistema de gerenciamento de banco de dados (DBMS) selecionado:
Se você se conectar ao SQL Server por uma porta personalizada, juntamente com o nome do host do SQL Server, especifique o número da porta separado por vírgula, por exemplo:
SQL_Server_host_name,1433
Ao proteger a comunicação entre o Servidor de Administração e o SQL Server por meio de um certificado, especifique no campo Nome da instância do SQL Server o mesmo nome do host usado na geração do certificado. Ao usar uma instância nomeada do SQL Server, juntamente com o nome do host do SQL Server, especifique o número da porta separado por vírgula, por exemplo:
SQL_Server_name,1433
Ao usar várias instâncias do SQL Server no mesmo host, especifique adicionalmente o nome da instância separado por uma barra invertida, por exemplo:
SQL_Server_name\SQL_Server_instance_name,1433
Caso um SQL Server na rede corporativa tenha o recurso Always On ativado, especifique o nome do ouvinte do grupo de disponibilidade no campo Nome da instância do SQL Server. Observe que o Servidor de Administração é compatível apenas com o modo de disponibilidade de confirmação síncrona quando o recurso Always On estiver ativado.
Se você desejar instalar o SQL Server em um dispositivo do qual você estiver instalando o Kaspersky Security Center, deverá parar a instalação e reiniciá-la após a instalação do SQL Server. As versões do SQL Server suportadas estão listadas nos requisitos do sistema.
Se você deseja instalar o SQL Server em um dispositivo remoto, não há necessidade de interromper o Assistente de Instalação do Kaspersky Security Center. Instale o servidor SQL e retome a instalação do Kaspersky Security Center.