Tarefas de Backup são tarefas do Servidor de Administração. Você cria uma tarefa de backup se desejar usar um DBMS localizado em um ambiente de nuvem (AWS ou Azure).
Para criar uma tarefa de backup de dados do Servidor de Administração:
No menu principal, vá para Ativos (dispositivos) → Tarefas.
Clique em Adicionar.
O Assistente para novas tarefas inicia.
Na primeira página do assistente, na lista Aplicativo, selecione Kaspersky Security Center 15.1, e na lista Tipo de tarefa, selecione Backup de dados do Servidor de Administração.
Na página correspondente do assistente, especifique as seguintes informações:
Se estiver trabalhando com um banco de dados no AWS:
Você recebeu o ID da chave (sequência de caracteres alfanuméricos) quando criou a Conta de Usuário do IAM para trabalhar com a instância de armazenamento do S3 bucket.
O campo está disponível se você selecionou o banco de dados RDS em um S3 bucket.
Os caracteres da chave secreta são exibidos como asteriscos. Após você começa a inserir a chave secreta, o botão Exibir é exibido. Mantenha pressionado este botão pelo tempo necessário para exibir os caracteres que você inseriu.
O campo está disponível se você selecionou uma chave de acesso a AWS IAM para a autorização em vez de uma função do IAM.
Se estiver trabalhando com um banco de dados no Microsoft Azure:
Os caracteres da senha são exibidos como asteriscos. Após você começar a inserir a senha, o botão Exibir se torna disponível. Mantenha pressionado este botão para exibir os caracteres que você inseriu.
Você criou este ID do aplicativo no portal do Azure.
É possível fornecer somente um ID do aplicativo Azure para sondagem e outros fins. Se quiser criar a sondagem de outro segmento do Azure, primeiro exclua a conexão Azure existente.
Disponível nas propriedades da conta de armazenamento, na seção Chaves de Acesso. Você pode usar qualquer uma das chaves (key1 ou key2).
A tarefa é criada e exibida na lista de tarefas. Caso a opção Abrir detalhes da tarefa quando a criação for concluída seja habilitada, será possível modificar as configurações padrão da tarefa imediatamente após a criação. Se você não ativar esta opção, a tarefa será criada com as configurações padrão. Você pode modificar as configurações padrão depois, a qualquer momento.